top of page
Search
  • lukaswalker79

Google Play Store China Version APK: um aplicativo da loja do Google Play na versão da China



Como baixar o APK da versão chinesa da Google Play Store




A Google Play Store é a loja de aplicativos oficial para dispositivos Android, onde você pode encontrar milhões de aplicativos, jogos, livros, filmes, músicas e muito mais. No entanto, se você estiver na China, talvez não consiga acessar a Google Play Store devido à estrita censura na Internet imposta pelo governo chinês. O Grande Firewall da China bloqueia muitos sites e serviços considerados prejudiciais ou inapropriados, incluindo o Google e seus produtos.


Felizmente, existem algumas maneiras de baixar o APK da versão chinesa da Google Play Store e aproveitar seus benefícios em seu dispositivo Android. Neste artigo, mostraremos como instalar o Google Play Store em dispositivos Android na China usando dois métodos: usando um serviço VPN ou usando um aplicativo Google Installer. Também mostraremos como acessar a Google Play Store em dispositivos Huawei na China usando AppGallery ou APKMirror. Por fim, apresentaremos algumas alternativas à Google Play Store na China que você pode usar.




google play store china version apk



Como instalar a Google Play Store em dispositivos Android na China




Se você tiver um dispositivo Android que não tenha os serviços do Google pré-instalados, como a maioria das marcas ou modelos chineses, será necessário instalá-los manualmente antes de acessar o Google Play Store. Existem dois métodos principais para fazer isso: usando um serviço VPN ou usando um aplicativo Google Installer.


Método 1: Use um serviço VPN




Uma VPN, ou Virtual Private Network, é um serviço que criptografa e redireciona seu tráfego de internet por meio de um servidor remoto em outro país. Dessa forma, você pode contornar o Grande Firewall da China e acessar sites e serviços que de outra forma seriam bloqueados, como o Google Play Store.


Existem muitos serviços VPN disponíveis para dispositivos Android, mas nem todos funcionam bem na China. Algumas das melhores VPNs para Android na China são:


  • ExpressVPN: ExpressVPN é uma das VPNs mais populares e confiáveis para a China.Possui mais de 3.000 servidores em 94 países, incluindo Hong Kong, Japão, Cingapura e Estados Unidos. Ele oferece velocidades rápidas, criptografia forte, política sem registros, kill switch, túnel dividido e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele também possui um protocolo proprietário chamado Lightway, projetado para velocidade e segurança. A ExpressVPN custa US$ 12,95 por mês ou US$ 99,95 por ano com três meses grátis. Ele também tem uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.



  • NordVPN: NordVPN é outra VPN excelente para a China. Possui mais de 5.400 servidores em 59 países, incluindo Hong Kong, Japão, Cingapura e Estados Unidos. Ele oferece velocidades rápidas, criptografia forte, política sem registros, kill switch, túnel dividido, VPN dupla, servidores ofuscados e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele também possui um recurso especial chamado CyberSec que bloqueia anúncios e malware. NordVPN custa $ 11,95 por mês ou $ 89 por ano com três meses grátis. Ele também tem uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.



  • Surfshark: Surfshark é uma VPN econômica para a China. Possui mais de 3.200 servidores em 65 países, incluindo Hong Kong, Japão, Cingapura e Estados Unidos. Ele oferece velocidades rápidas, criptografia forte, política sem registros, kill switch, túnel dividido, VPN dupla, modo de camuflagem e suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ele também possui um recurso chamado CleanWeb que bloqueia anúncios e malware. O Surfshark custa $ 12,95 por mês ou $ 59,76 por ano com três meses grátis. Ele também tem uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.



Para usar uma VPN para acessar a Google Play Store na China, você precisa seguir estas etapas:


  • Baixe e instale um aplicativo VPN em seu dispositivo Android a partir do site oficial ou de uma fonte confiável.



  • Inicie o aplicativo VPN e faça login com suas credenciais.



  • Selecione um local de servidor fora da China, de preferência em um país próximo com boa velocidade e estabilidade da Internet.



  • Conecte-se ao servidor VPN e aguarde o estabelecimento da conexão.



  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo Android e faça login com sua conta do Google.



  • Divirta-se baixando e instalando aplicativos da Google Play Store na China.



Método 2: Use um aplicativo de instalação do Google




Um aplicativo Google Installer é um aplicativo que pode instalar serviços do Google em dispositivos Android sem acesso root. Os serviços do Google incluem Google Play Store, Google Play Services, Google Framework, Google Account Manager e muito mais. Ao usar um aplicativo Google Installer, você pode acessar a Google Play Store na China sem usar uma VPN.


Existem vários aplicativos do Google Installer disponíveis para dispositivos Android, mas alguns deles podem não funcionar bem ou podem conter malware. Alguns dos melhores aplicativos de instalação do Google para Android na China são:


  • Google Installer V3: Google Installer V3 é um dos aplicativos de instalação do Google mais populares e confiáveis para dispositivos Android. Ele pode instalar os serviços do Google em dispositivos Android com Android 4.4 KitKat ou superior. Possui uma interface simples e amigável que o orienta durante o processo de instalação. Você pode baixar o Google Installer V3 [aqui].



  • Instalador do GMS: GMS Installer é outro excelente aplicativo Google Installer para dispositivos Android. Ele pode instalar os serviços do Google em dispositivos Android com Android 6.0 Marshmallow ou superior. Possui uma interface mínima e fácil de usar que permite instalar os serviços do Google com um clique. Você pode baixar o GMS Installer [aqui].



  • Googlefier: Googlefier é um aplicativo novo e inovador do instalador do Google para dispositivos Android. Ele pode instalar os serviços do Google em dispositivos Huawei com EMUI 10 ou superior. Possui uma interface abrangente e interativa que o guia passo a passo pelo processo de instalação. Você pode baixar o Googlefier [aqui].



Para usar um aplicativo Google Installer para acessar a Google Play Store na China, você precisa seguir estas etapas:


  • Baixe e instale um aplicativo Google Installer em seu dispositivo Android a partir do site oficial ou de uma fonte confiável.



  • Inicie o aplicativo Google Installer e conceda as permissões necessárias.



  • Siga as instruções na tela para instalar os serviços do Google em seu dispositivo Android.



  • Reinicie seu dispositivo Android e abra a Google Play Store.



  • Faça login com sua conta do Google e baixe e instale aplicativos da Google Play Store na China.



Como acessar a Google Play Store em dispositivos Huawei na China




A Huawei é uma das principais marcas de smartphones na China e no mundo. No entanto, devido à guerra comercial EUA-China, os dispositivos Huawei não têm os serviços do Google pré-instalados desde maio de 2019. Isso significa que os usuários da Huawei não podem acessar a Google Play Store ou outros aplicativos do Google em seus dispositivos por padrão.


No entanto, existem algumas maneiras de acessar a Google Play Store em dispositivos Huawei na China sem fazer root ou desbloqueá-los. Aqui estão dois métodos que você pode tentar:


Método 1: Use AppGallery




AppGallery é a própria loja de aplicativos da Huawei que vem pré-instalada em dispositivos Huawei. Possui mais de 540 milhões de usuários ativos mensais e mais de 2 milhões de desenvolvedores registrados em todo o mundo. Ele oferece uma variedade de aplicativos, jogos, temas, papéis de parede e muito mais para os usuários da Huawei.


O AppGallery também possui um recurso chamado Petal Search, que permite pesquisar e baixar aplicativos de várias fontes, incluindo Google Play Store. O Petal Search também pode atualizar os aplicativos que você instalou na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos.


Para usar a AppGallery para acessar a Google Play Store em dispositivos Huawei na China, você precisa seguir estas etapas:


  • Abra a AppGallery em seu dispositivo Huawei e faça login com seu Huawei ID.



  • Toque no ícone de pesquisa e digite "Petal Search" na barra de pesquisa.



  • Toque no aplicativo Petal Search e instale-o no seu dispositivo Huawei.



  • Inicie o Petal Search e conceda as permissões necessárias.



  • Toque no ícone de pesquisa e digite "Google Play Store" na barra de pesquisa.



  • Toque no aplicativo Google Play Store e faça o download de uma das fontes.



  • Instale a Google Play Store no seu dispositivo Huawei e faça login com sua conta do Google.



  • Divirta-se baixando e instalando aplicativos da Google Play Store em seu dispositivo Huawei na China.



Método 2: Use o APKMirror




APKMirror é um site que hospeda arquivos APK de vários aplicativos, incluindo Google Play Store e outros aplicativos do Google. Arquivos APK são os arquivos de instalação de aplicativos Android que você pode baixar e instalar manualmente em seu dispositivo Android. APKMirror é uma fonte segura e confiável de arquivos APK que são verificados por assinaturas criptográficas e verificados quanto a malware.


Para usar o APKMirror para acessar a Google Play Store em dispositivos Huawei na China, você precisa seguir estas etapas:


Abra um navegador da web em seu dispositivo Huawei e acesse [


  • Pesquise "Google Play Store" na barra de pesquisa e selecione a versão mais recente do aplicativo.



  • Baixe o arquivo APK da Google Play Store para o seu dispositivo Huawei.



  • Abra o gerenciador de arquivos em seu dispositivo Huawei e localize o arquivo APK baixado.



  • Toque no arquivo APK e instale-o no seu dispositivo Huawei. Pode ser necessário habilitar "Fontes desconhecidas" ou "Instalar aplicativos desconhecidos" em suas configurações para permitir a instalação.



  • Abra a Google Play Store no seu dispositivo Huawei e faça login com sua conta do Google.



  • Divirta-se baixando e instalando aplicativos da Google Play Store em seu dispositivo Huawei na China.



Alternativas à Google Play Store na China




Embora a Google Play Store seja uma das melhores lojas de aplicativos para dispositivos Android, não é a única. Existem muitas lojas de aplicativos alternativas na China que você pode usar em vez da Google Play Store. Algumas dessas lojas de aplicativos podem oferecer conteúdo mais localizado, preços melhores ou recursos exclusivos que a Google Play Store não possui.


Algumas das melhores lojas de aplicativos alternativas na China são:


  • Tencent MyApp: Tencent MyApp é uma das maiores e mais populares lojas de aplicativos da China. É de propriedade da Tencent, uma das maiores empresas de internet da China, que também possui WeChat, QQ, PUBG Mobile e muito mais. O Tencent MyApp oferece mais de 1,5 milhão de aplicativos, jogos, livros, músicas, vídeos e muito mais para dispositivos Android. Ele também possui um recurso social que permite compartilhar aplicativos com seus amigos, ganhar recompensas e participar de comunidades.Você pode baixar o Tencent MyApp [aqui].



  • Loja de aplicativos Baidu: Baidu App Store é outra grande loja de aplicativos na China. É de propriedade do Baidu, um dos maiores mecanismos de pesquisa da China, que também possui o Baidu Maps, o Baidu Cloud, o Baidu Translate e muito mais. A Baidu App Store oferece mais de 1 milhão de aplicativos, jogos, livros, músicas, vídeos e muito mais para dispositivos Android. Ele também possui um recurso inteligente que recomenda aplicativos com base em suas preferências, hábitos de uso e localização. Você pode baixar a Baidu App Store [aqui].



  • loja de aplicativos xiaomi: A Xiaomi App Store é uma loja de aplicativos líder na China. É de propriedade da Xiaomi, uma das maiores marcas de smartphones da China, que também possui Redmi, Poco, Mi TV, Mi Band e muito mais. A Xiaomi App Store oferece mais de 800.000 aplicativos, jogos, livros, músicas, vídeos e muito mais para dispositivos Android. Ele também possui um recurso de qualidade que garante que todos os aplicativos sejam testados quanto à segurança, desempenho e compatibilidade antes de serem publicados. Você pode baixar a Xiaomi App Store [aqui].



Para ajudá-lo a escolher a melhor loja de aplicativos para suas necessidades, aqui está uma tabela comparando os prós e contras de diferentes lojas de aplicativos na China:



Loja de aplicativosPrósContras


Loja de aplicativos do Google- - Oferece a maior e mais diversificada coleção de aplicativos, jogos, livros, filmes, músicas e muito mais para dispositivos Android - Suporta vários idiomas, moedas e métodos de pagamento - Fornece atualizações automáticas, avaliações, classificações e recomendações para aplicativos - Garante altos padrões de qualidade, segurança e privacidade para aplicativos- Bloqueado na China pelo Great Firewall e requer uma VPN ou um aplicativo Google Installer para acessar - Pode não ter alguns aplicativos específicos para o mercado ou cultura chinesa - Pode ter alguns problemas de compatibilidade com alguns dispositivos ou modelos chineses


Tencent MyApp- Oferece uma grande e variada seleção de aplicativos, jogos, livros, músicas, vídeos e muito mais para dispositivos Android - Compatível com o idioma chinês, moeda e métodos de pagamento - Integra-se com outros produtos e serviços da Tencent, como WeChat, QQ, PUBG Mobile e muito mais - Fornece recursos sociais, recompensas e comunidades para usuários de aplicativos- Pode não ter alguns aplicativos disponíveis na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos - Pode ter alguns anúncios ou malware em alguns aplicativos - Pode ter algumas questões de privacidade ou segurança para os usuários do aplicativo


Loja de aplicativos Baidu- Oferece uma ampla e variada seleção de aplicativos, jogos, livros, músicas, vídeos e muito mais para dispositivos Android - Oferece suporte ao idioma chinês, moeda e métodos de pagamento - Integra-se com outros produtos e serviços do Baidu, como Baidu Maps, Baidu Cloud, Baidu Translate e muito mais - Fornece recursos inteligentes que recomendam aplicativos com base nas preferências do usuário, hábitos de uso e localização- Pode não ter alguns aplicativos disponíveis na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos - Pode ter alguns anúncios ou malware em alguns aplicativos - Pode ter algumas questões de privacidade ou segurança para os usuários do aplicativo


loja de aplicativos xiaomi- Oferece uma ampla e variada seleção de aplicativos, jogos, livros, músicas, vídeos e muito mais para dispositivos Android - Suporta idioma chinês, moeda e métodos de pagamento - Integra-se com outros produtos e serviços da Xiaomi, como Redmi, Poco, Mi TV, Mi Band e muito mais - Fornece recursos de qualidade que garantem que todos os aplicativos sejam testados quanto à segurança, desempenho e compatibilidade antes de serem publicados- Pode não ter alguns aplicativos disponíveis na Google Play Store ou em outras lojas de aplicativos - Pode ter alguns anúncios ou malware em alguns aplicativos - Pode ter algumas questões de privacidade ou segurança para os usuários do aplicativo


Conclusão




A Google Play Store é uma ótima loja de aplicativos para dispositivos Android, mas não está acessível na China devido à censura na Internet. No entanto, existem algumas maneiras de baixar o APK da versão chinesa da Google Play Store e aproveitar seus benefícios em seu dispositivo Android.Você pode usar um serviço VPN ou um aplicativo Google Installer para instalar o Google Play Store em dispositivos Android na China. Você também pode usar AppGallery ou APKMirror para acessar a Google Play Store em dispositivos Huawei na China. Como alternativa, você pode usar outras lojas de aplicativos na China que podem oferecer conteúdo mais localizado, melhores preços ou recursos exclusivos.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender como baixar o APK da versão chinesa da Google Play Store e acessá-lo em seu dispositivo Android. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas comuns que os usuários podem ter sobre a Google Play Store na China:


  • A Google Play Store é ilegal na China?



Não, a Google Play Store não é ilegal na China, mas está bloqueada pelo Grande Firewall da China. Isso significa que você não pode acessá-lo diretamente do seu dispositivo Android sem usar uma VPN ou um aplicativo Google Installer.


  • Posso usar a Google Play Store no meu iPhone na China?



Não, você não pode usar o Google Play Store no seu iPhone na China, porque o Google Play Store é compatível apenas com dispositivos Android. No entanto, você pode usar outras lojas de aplicativos para dispositivos iOS na China, como App Store, AppChina, Kuaiyong e muito mais.


  • Posso atualizar os aplicativos que instalei da Google Play Store na China?



Sim, você pode atualizar os aplicativos que instalou da Google Play Store na China, mas pode ser necessário usar o mesmo método usado para instalá-los. Por exemplo, se você usou um serviço VPN para acessar o Google Play Store na China, pode ser necessário usar o mesmo serviço VPN para atualizar os aplicativos. Como alternativa, você pode usar Petal Search ou APKMirror para atualizar os aplicativos de diferentes fontes.


  • Posso baixar aplicativos pagos da Google Play Store na China?



Sim, você pode baixar aplicativos pagos da Google Play Store na China, mas pode ser necessário usar um método de pagamento válido compatível com a Google Play Store.Por exemplo, você pode precisar usar um cartão de crédito, cartão de débito, PayPal ou cartão-presente emitido por um país onde a Google Play Store está disponível. Você também pode precisar usar um serviço VPN para acessar a Google Play Store na China.


  • Posso baixar aplicativos chineses da Google Play Store na China?



Sim, você pode baixar aplicativos chineses da Google Play Store na China, mas pode não encontrar todos eles. Alguns aplicativos chineses podem não estar disponíveis na Google Play Store por vários motivos, como problemas de licenciamento, restrições regionais ou políticas de censura. No entanto, você pode encontrar a maioria dos aplicativos chineses populares em outras lojas de aplicativos na China, como Tencent MyApp, Baidu App Store, Xiaomi App Store e muito mais.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar Mir M apk

Baixar MIR M APK: Um guia para o novo jogo MMORPG Se você está procurando um novo jogo MMORPG para jogar em seu dispositivo Android, talvez queira conferir o MIR M. Este jogo é baseado no popular MIR

bottom of page